Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vigia Crente!

"Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários. Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." 
(Hebreus 10:26-31)

Que palavra forte! Temos que vigiar o tempo todo, pois muitas pessoas justificam seus pecados, dizendo que tudo bem, estamos debaixo da graça de Deus... Irmãs, Jesus foi preso numa cruz, Ele morreu por nós... Porque não honrarmos esse sacrifício? A graça do Senhor é um presente pra nós, pra que fôssemos justificados pela fé em Jesus.
O que você tem feito com a graça que Deus tem te dado? Você tem aproveitado esse presente de Deus e sendo irrepreensíveis diante do Senhor?

Fiquem na paz!

sábado, 17 de março de 2012

Livro João 3:16 Max Lucado

'Quando Jesus diz: " Na casa de meu Pai há muitas moradas"(João 14:2), confie! Ele sabe. Ele caminhou por lá. Quando ele diz: " Mais valeis vós do que muitos passarinhos"(Mateus 10:31), confie nele! Jesus sabe. Ele sabe qual é o valor de cada criatura. Quado Cristo declara: " Vosso Pai sabe o que vos é necessário"(Mateus 6:8), creia! Afinal de contas, "ele estava no princípio com Deus"' ( JOão 1:2) 

MAX LUCADO -JOÃO 3:16 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Derrota por causa do pecado!

"Então disse o SENHOR a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram. Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós.Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós."(Josué 7:10-13)"

Gente, Deus não trabalha onde há pecados! Josué não sabia porque eles tinham perdido o combate, e Deus disse que se não tirassem as coisas condenadas do meio do povo, ele não daria vitória acima dos inimigos e pediu pro povo se santificar! Sabe o que aconteceu com esse homem que escondeu coisas condenadas? Foi queimado no fogo, ele e tudo o que ele tinha.
Parece duro irmãos? Mas quando desobedecemos a Deus, não estamos sendo duros com Ele também? Pensem nisso!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Plano de Deus!

" Outros rebaixam você. Deus sustenta você. Deixe que a voz definitiva do universo diga: 'Você ainda é uma parte do meu plano'." (Max Lucado-  João 3:16)

domingo, 11 de março de 2012

Pedaço de Bolo!

Um pedaço de bolo

Às vezes nos perguntamos: " O que eu fiz para merecer isso?" Porque Deus tinha que fazer isso justo comigo? Aqui vai uma belissima explicação:


A filha dizia a sua mãe como tudo ia errado. Ela não se saiu bem na prova de Matemática, o namorado resolveu terminar com ela, e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade. Enquanto isso, sua mãe preparava um bolo e perguntou se a filha gostaria de uma pedaço, e ela disse:
                  _É claro mãe, eu adoro os seus bolos.
                  _Toma , um pouco de óleo.
                  _Credo!
                  _Que tal então comer uns ovos crus?
                  _Que nojo, mãe!
                  _Quer então um pouquinho de farinha de trigo ou bicarbonato de sódio?
                  _Mãe, isso não presta!
                  _É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas na medida certa, elas fazem um bolo delicioso!
Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta porque ele quis que nós passássemos por momentos difícies, mas Deus sabe que quando ele põe todas essas coisas em ordem exata, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar nele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantático! Deus é louco por você, ele manda flores em todas as primaveras e o nascer do sol todas as manhãs. Sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir. Ele poderia viver em qualquer lugar de universo, mas ele escolheu o seu coração para sua moradia.

( Grupo Evangelização Pessoal- postagem de Michele Gonçalves)

Que tipo de situações você tem passado?? Deus sabe que juntos, vão dar um resultado surpreendente, Acredite!

Oremos!


" Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedirdes ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"

EEFÉSIOS 3:14-21



Quando Deus Escolhe   Alguem

Diante do Trono

Quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz
Tudo o que determinou em seu coração
Capacita os chamados
Fortalece os seus braços
Pois a obra é dEle e não falhará
Quando Deus escolhe alguém,bom é obedecer
Custe o que custar é sempre o melhor
Ele cumpre a palavra
Que diz boa e agradável
Perfeita é a vontade do senhor
Deus te criou para triunfar
Te escolheu para reinar
E viver como um herdeiro
Do que Jesus conquistou
Ele te fez um sonhador
Com um propósito, uma visão
E nada vai frustrar os planos do Senhor
Você é um vencedor!

Jesus te escolheu, nos escolheu pra viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus!!!