sexta-feira, 29 de junho de 2012

{Pense Nisso}


" Deus pretende torná-lo semelhante a Jesus, por isso o fará passar pelas mesmas experiências que Jesus passou: solidão, tentação, estresse, críticas, rejeição e muitos outros problemas. A Bíblia diz que Jesus aprendeu a obedecer por meio do sofrimento, pelo qual também foi aperfeiçoado (Hebreus 5:8-9). Porque Deus nos eximeria de passar por aquilo que permitiu que o próprio Filho passasse? Paulo afirma: 'Passamos exatamente por tudo que Cristo passa. Se passamos tempos dificeis com ele, então certamente passaremos por tempos agradáveis com ele'(Romanos 8:17)" 
(Uma Vida Com Propósitos)

terça-feira, 26 de junho de 2012


Imagem inline 1
Leitura Bíblica: 2Samuel 1:13-16

"Disse-lhe Davi: O teu sangue seja sobra a tua cabeça, porque a tua própria boca testificou contra ti, dizendo: Matei o ungido do Senhor." ( 2 Samuel 1:16)

Quantas pessoas tem se gloriado em falar mal de pessoas que também servem ao Senhor! Vemos na TV quase que constantemente pastores querendo ser melhores do que outros. Davi era um exemplo de obediência e fidelidade ao Senhor. Saul o perseguiu por muito tempo, queria a sua morte, mas Davi por obediência a Deus em nenhum momento desejou o mal de Saul, sabia que ele era a escolha do Senhor, por mais que Saul não tivesse aproveitado a oportunidade, se encheu de orgulho, mas por amor a Deus, Davi o respeitou até o fim! O amalequita retrata a história de alguns crentes que querem se dar bem ás custas dos erros dos outros. Cuidado! O Senhor cuida de todos os filhos, e sabe lidar com cada um deles, mesmo estando em desobediência.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Por amar você!


Imagem inline 1

"...sendo este entregue pelo determinado desígnio e presciência de Deus, vós o mataste, crucificando-o por mãos de iníquos;" ( Atos 2:23)

Aqui Pedro fala de Jesus, que tudo o que aconteceu no dia de sua morte, não foi acidental. Deus planejou. Jesus obedeceu. Por amar você!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pense....



" Você nunca saberá que Deus é tudo que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver."
( Uma Vida Com Propósitos)