Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

10 áreas para saber se você ama Jesus [3]



Amor por Jesus tem haver com:

3º Intimidade

Quando se ama ao Senhor você tem uma intimidade que ninguém tem, um canal que só você conhece. Enoque foi um exemplo. Você é muito formal? você tem segredos com o Senhor? Quando estamos apaixonados escrevemos a mínima coisa que o namorado(a) fez, as mulheres normalmente tem um diário.Você redige sua caminhada com Cristo?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

10 áreas para saber se você ama a Jesus [2]


Amar Jesus tem haver com:


2º Dinheiro



Eu amo o Senhor mais não contribuo com  dízimo e ofertas, não ajudo os missionários, não ajuda naquele templo novo que está sendo construído.Quando você ama a Jesus seu dinheiro é dele, você não mede limites para contribuir financeiramente na obra de Deus.

( Extraído da ministração Metamorfose 2013- Pr. Lucinho Barreto)

domingo, 21 de abril de 2013

10 Áreas para saber se você ama a Jesus!

Paz queridos!! Assisti a uma ministração do Pr Lucinho Barreto e quero compartilhar com vocês sobre nosso amor por Cristo. Ele dividiu em 10 áreas para que nós avaliarmos e sabermos se amamos ao Senhor como falamos, vou postando uma área por dia para que possamos refletir e corrigir onde estamos com dificuldades, amém??





Amor por Jesus tem haver com:

1º Tempo


É impossível não ter tempo com quem se ama, impossível não querer estar perto. Um exemplo prático é guando está namorando, você quer ligar toda hora, manda mensagens, quer ver a pessoa todo dia, passar horas na sua companhia. Como tem sido seu tempo com o Senhor? Dizemos que amamos à Deus mais não estamos prontos para Ele. Suas orações, leitura bíblica, jejum, congregação, como estão?? Tem gasto tempo com Deus? Quanto tempo??

( Extraído da ministração Metamorfose 2013- Pr Lucinho Barreto)