Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Filmes de Terror!

Um dia desses, meu esposo chegou em casa com alguns dvds de terror, cada um que misericórdia! Ele trouxe porque teve um tempo em que eu era fascinada por filme de terror... quando íamos a uma locadora, corria pra essa sessão! Mas uma vez assisti um DVD de um pastor e o título é TELEVISÃO: DISTRAI OU DESTRÓI? Irmãos, que benção esse documentário! O pastor aborda temas como novelas, filmes, desenhos animados, e pasmem: muitas coisas que sempre assitimos e que nem notamos que tem tanta coisa, que na maioria das vezes, implícita, mas que não edifica, trazendo mensagens subliminares. Então decidi não mais assistir esses tipos de filmes!
 Queridos, a importância de que manter nossa mente cativa a mente de Cristo é fundamental. Estamos em um tempo onde tudo PODE e é LIBERADO. Temos que ter cuidado, pois o mundo tem nos preparado para vinda do anticristo, e isso não é conversa fiada não viu, pois a Bíblia relata muitas coisas que já andam acontecendo... Muitos artistas já estão cantando com letras horrivelmente absurdas, que antigamente causaria um "choque" nas pessoas, mas hoje muitos estão adorando cantar músicas que denigrem a imagem de mulheres ( citando um exemplo), mas do ser humano em geral, tratando como se fôssemos objetos.
 Enfim, precisamos estar firmes na rocha que é Jesus, e não nos contaminar com o que o mundo nos oferece, pois o dia em que Jesus está voltando, tá muito perto! Precisamos nos santificar a cada dia, ler muito irmãos, se firmar na Palavra de Deus porque só através de Jesus que iremos pra eternidade.

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." ( Filipenses 4:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário