Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


" Fique um bom tempo mergulhado no fedor de sua dor e você ficará com o cheiro da toxina que tanto despreza.
Qual a melhor opção? Fique na companhia de seu Jônatas. Lamente-se menos por Saul; adore mais a Cristo. Junte-se a Davi enquanto ele proclama:

O Senhor vive!
Bendita seja a minha Rocha!...
Este é o Deus que em meu favor executa vingança,
Tu me livraste dos meus inimigos...
E de homens violentos me libertaste.
Por isso eu te louvarei entre as nações, ó SENHOR;
Cantarei louvores ao teu nome ( Salmo 18:46-49)"

( Extraído do Livro Derrubando Golias - Max Lucado)

Um comentário:

  1. Olá minha amiga!
    Que gostoso vir aqui e ler este post, nos faz refletir.

    Obrigada pelo carinho de tua visita no meu blog!

    Desejo um dia "tranquilaço" e abençoado para ti, em nome de Jesus!

    P.S.: Conheça o meu novo blog http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/ e siga-nos, também!

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir