Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Misericórdia até mil gerações!




Lembra aquela história de que quando você é mãe ou pai e o seu filho faz alguma coisa que não é agradável a gente, e tem aquela pessoa ( vizinha, parente ou até mesmo amigo) que diz assim: "Eitaaa, esse vai pagar seus pecados!"
Pois eu tenho uma notícia boa pra você:
"...porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos." ( Êxodo 20:5-6)

Você ama ao Senhor?? A sua Palavra diz que Ele usa de misericórdia até mil gerações: seus filhos, seus netos, seus bisnetos, seus tataranetos, seus tatataranetos... terão a misericórdia do Senhor e será uma benção. Não importa o que você fez antes de conhecer a Jesus, Ele já te justificou e te perdoou, você nasceu de novo e está ensinando o caminho correto aos seus filhos... e o Senhor nos honrará por isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário