Powered By Blogger

domingo, 11 de março de 2012

Pedaço de Bolo!

Um pedaço de bolo

Às vezes nos perguntamos: " O que eu fiz para merecer isso?" Porque Deus tinha que fazer isso justo comigo? Aqui vai uma belissima explicação:


A filha dizia a sua mãe como tudo ia errado. Ela não se saiu bem na prova de Matemática, o namorado resolveu terminar com ela, e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade. Enquanto isso, sua mãe preparava um bolo e perguntou se a filha gostaria de uma pedaço, e ela disse:
                  _É claro mãe, eu adoro os seus bolos.
                  _Toma , um pouco de óleo.
                  _Credo!
                  _Que tal então comer uns ovos crus?
                  _Que nojo, mãe!
                  _Quer então um pouquinho de farinha de trigo ou bicarbonato de sódio?
                  _Mãe, isso não presta!
                  _É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas na medida certa, elas fazem um bolo delicioso!
Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta porque ele quis que nós passássemos por momentos difícies, mas Deus sabe que quando ele põe todas essas coisas em ordem exata, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar nele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantático! Deus é louco por você, ele manda flores em todas as primaveras e o nascer do sol todas as manhãs. Sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir. Ele poderia viver em qualquer lugar de universo, mas ele escolheu o seu coração para sua moradia.

( Grupo Evangelização Pessoal- postagem de Michele Gonçalves)

Que tipo de situações você tem passado?? Deus sabe que juntos, vão dar um resultado surpreendente, Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário