Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vigia Crente!

"Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários. Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." 
(Hebreus 10:26-31)

Que palavra forte! Temos que vigiar o tempo todo, pois muitas pessoas justificam seus pecados, dizendo que tudo bem, estamos debaixo da graça de Deus... Irmãs, Jesus foi preso numa cruz, Ele morreu por nós... Porque não honrarmos esse sacrifício? A graça do Senhor é um presente pra nós, pra que fôssemos justificados pela fé em Jesus.
O que você tem feito com a graça que Deus tem te dado? Você tem aproveitado esse presente de Deus e sendo irrepreensíveis diante do Senhor?

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário