Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Disciplina!

"E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor e não desmaies quando, por ele, fores repreendido ; porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho." ( Hebreus 12:5-6)

Glória a Deus que o Senhor nos disciplina! Você já viram aquele filho que passeia com a mãe no shopping, e quando quer algo e a mãe não dá, ele sisca, deita, esperneia no chão, e a mãe ( achando que tá fazendo certo) dá o que ele pede... assim a criança cresce SEM LIMITES!
Nós, por muitas vezes, também fazemos a mesma coisa com o Senhor, mas graças a Deus que os seus pensamentos e seus caminhos são maiores que o nosso, e Ele vê o que virá, não o presente como nós. Muitas vezes achamos que estamos certos e quebramos a cara. Mas Deus cuida de nós como filhos amados, e sempre que precisamos, nos disciplina... por amor de nós!
Lembra aquela viagem que não deu certo? Aquele carro que você iria comprar e o crédito não foi aceito? Lembra daquele casamento que ia acontecer, mas por algum motivo, não se concretizou? POis é, Deus está te disciplinando e mostrando que por muitas vezes não ouvimos sua voz e queremos fazer nossas próprias vontades, e no fim, já viu... dá tudo errado! Então queridas, estejam atentas à voz de Deus, pois Ele sabe o que é melhor pra nós, e queira sim ser disciplinado por Ele, pois essa disciplina acarretará em uma vida toda com abundância de alegriaa!!

Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário