Powered By Blogger

domingo, 26 de agosto de 2012

Mulher Virtuosa de Provérbios 31: 1ª Característica


Bom gente, assisti a uma das ministrações do 2º Congresso de Mulheres Diante do Trono e vou dizer, o Senhor falou demais ao meu coração e fiz algumas anotações e quero compartilhar com vocês pra que venhamos a nos exercitar. Como a Ana paula falou: somos mulheres virtuosas em formação!! Então vamos nos capacitar e fazer valer as dicas que o Senhor nos dá, amém? Cada dia vou compartilhar uma característica, no total de 7 e lá vai a primeira:

1ª A mulher virtuosa é uma mulher de valor.

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias."( Provérbios 31:10) - O valor dessa mulher está acima do monetário (dinheiro), como medir o valor de uma boa mãe? De uma boa esposa? Existem coisas que o dinheiro não compra, e essas atitudes são uma delas! É uma mulher que não pode ser comprada com dinheiro, jóias, presentes. Não negocia seus princípios, pois sabe o seu valor. Valorize-se mulher!
"A força e a dignidade são os seus vestidos"( Provérbios 31:25a) - A mulher virtuosa de veste de dignidade, veste-se sem vulgaridade, sem transparência, sem decotes exagerados, sem roupas muito justas pois a forma que você se veste fala sim quem você é. Guarda a sua sensualidade para o seu marido. A mulher virtuosa é forte, não foge das lutas!

Que o Senhor fale ao coração de todas as mulheres, e que a cada dia venhamos a nos espelhar nessa mulher de Provérbios 31! Até a próxima característica! Fiquem na paz!!


-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário