Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Paz queridos!! 

Muito eu tenho ouvido sobre problemas no casamento, e o Senhor tem me chamado a atenção para falar sobre o assunto. Infelizmente sabemos que as famílias são o alvo dos ataques de satanás, porque a família destruída, sociedade conturbada. Quais valores as pessoas que tiveram seus lares destruídos vai passar pra alguém que precisa de ajuda? Quando se fala em separação, muitas são as especulações: pode, não pode, deve, não deve! Quer uma dica?? Ouça ao Senhor, leia a Palavra de Deus, Ele quer que sejamos fiéis à sua Palavra, que renunciemos a nós mesmos, perdão, cura, tudo Ele nos dá, basta buscá-lo... peça a Ele... Ele te encherá de sabedoria!
Mulher, ame seus esposo e se submeta a ele como ao Senhor.
Homem ame a sua esposa como Cristo amou a igreja e deu a vida por ela.
Fácil?? Não é... mas garanto que os frutos que você colherá valerá mais que ouro!!
Deus é contigo minha irmã, meu irmão!!

"Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender melhor do que a gordura de carneiros.” (I Samuel 15:22). 

Cila Max

2 comentários:

  1. Amém! Glorificamos a Deus por isso! Pois a família é o núcleo da operação de Deus! vamos a cada dia lutar para que a família seja benção nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu Blog Cila. Parabéns

    ResponderExcluir